Milícias do Beirão
Adeus AMIGO Zéf...

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que estiveram presentes no ultimo adeus ao Comandante Zéf.

Archer

Join the forum, it's quick and easy

Milícias do Beirão
Adeus AMIGO Zéf...

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que estiveram presentes no ultimo adeus ao Comandante Zéf.

Archer
Milícias do Beirão
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Parceiros


STAND ALEGRAUTO

GARAGEM SET

Logotipo006

AlMargem-patrocinio1


Luvas Mechanix MPACT

2 posters

Go down

Luvas Mechanix MPACT Empty Luvas Mechanix MPACT

Post  ferra Thu Oct 20, 2011 2:33 pm

Estas luvas foram criadas pela marca Mechanix, que protege as mãos de membros empresas fabris e de construção, da Cruz Vermelha, equipas de corrida no mundo inteiro, militares, etc. desde 1992.
Muito raras cá em Portugal, normalmente so se conseguiam encomendando de fora através de sites de airsoft ou isso com os custos extra que isso acarreta, qual não foi a minha surpresa ao encontrar destas luvas em duas cores disponiveis(Preto e Tan) na banca da Jogos com Tinta no 7º Aniversário da Paintugal.
Ao falar com o Animal ele disse-me que estavam disponíveis na loja(eu é que não visito com frequencia por morar longe Sad ) e a um preço que faz concorrência a qualquer par de luvas de marca(diga-se das marcas de paintball).

Ao experimentar nota-se logo a qualidade dos acabamentos, desde o velcro que fecha a luva á peça de tecido cosida nessa zona para ajudar a puxar a luva para esta encaixar na mão.
De notar a proteção da palma da mão que tanta vez é descurada nas luvas de speedball e que no mato protege contra espinhos, pedras e em cenários urbanos vidros e pregos pequenos.
As costas das mãos tambem não foram esquecidas com inserts de borracha que protegem dos impactos das bolas.
Apesar de parecerem ter demasiada proteção são bastante respiráveis e maleáveis para qualquer tipo de utilização.
Eis as fotos espero que gostem:

Luvas Mechanix MPACT 11
Luvas Mechanix MPACT 10
Luvas Mechanix MPACT 9
Luvas Mechanix MPACT 8
Luvas Mechanix MPACT 7
Luvas Mechanix MPACT 6
Luvas Mechanix MPACT 5
Luvas Mechanix MPACT 4
Luvas Mechanix MPACT 3
Luvas Mechanix MPACT 2
Luvas Mechanix MPACT 1
ferra
ferra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 2011-10-20
Idade : 47
Localização : Santarém

Back to top Go down

Luvas Mechanix MPACT Empty Re: Luvas Mechanix MPACT

Post  zefmartins Thu Nov 10, 2011 11:37 pm

Boa malha mas estou servido.
Sairam-me umas luvas no sorteio em Sta. Margarida Smile
zefmartins
zefmartins

Mensagens : 147
Data de inscrição : 2011-08-29

Back to top Go down

Luvas Mechanix MPACT Empty Re: Luvas Mechanix MPACT

Post  ferra Wed Nov 16, 2011 4:31 pm

Sortudo Very Happy
Mas fica o review para quem ainda não tem ou precisa de mudar Wink
ferra
ferra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 2011-10-20
Idade : 47
Localização : Santarém

Back to top Go down

Luvas Mechanix MPACT Empty Re: Luvas Mechanix MPACT

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum