8ª ETAPA / 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO
3 posters
Page 1 of 1
8ª ETAPA / 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO
Bem, depois do repouso aqui está aberto o rescaldo.
Penso que correu tudo bem no fim de semana, tanto a nivel de jogo como de convívio.
O trabalho começou cedo na Sexta feira mas a festa, essa começou no Sábado no almoço no 33!!!
No Domingo algum atraso para inicio de jogo, o normal.
Um jogo com bastantes confrontos mas onde as tropas francesas encostaram as alemãs às cordas.
Dei conta de algumas discussões mais acesas durante o jogo mas penso que foi tudo calor do jogo sem chatices de maior.
Depois o convívio acho que nada a apontar, do melhor
Ainda houve tempo para ter que rebocar carrinhas do gás
Espero que o pessoal tenha gostado e se houverem reclamações a fazer estão à vontade.
Peço desculpa por algo que tenha corrido menos bem.
Obrigado à Força PSI, aos Tribus Extreme e ao NPA pela ajuda.
Obrigado a todas as equipas pela presença.
Last edited by zefmartins on Mon Aug 13, 2012 10:51 pm; edited 1 time in total
zefmartins- Mensagens : 147
Re: 8ª ETAPA / 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO
Boas Pessoal
Bem coisas apontar nao tenho aaa tenho a maquina de cafe mas foi bom nao ter porque demanha aquele cheirinho do cafe no fogao caiu que nem ginja,claro que o convivio nao faltou.
Quanto ao jogo alguns stresses mas era do Beirao.
Sumo para os menios eram paletes e resmas de cartas
Equipa Beirao PARABENS
Bem coisas apontar nao tenho aaa tenho a maquina de cafe mas foi bom nao ter porque demanha aquele cheirinho do cafe no fogao caiu que nem ginja,claro que o convivio nao faltou.
Quanto ao jogo alguns stresses mas era do Beirao.
Sumo para os menios eram paletes e resmas de cartas
Equipa Beirao PARABENS
Taliban- Mensagens : 16
Fotos tiradas pela Força PSI: https://www.facebook.com/zef.martins#!/media/set/?set=a.470658799620617.112752.271760019510497&type=1
zefmartins- Mensagens : 147
Parabéns Milícias do Beirão.
Mais um aniversário onde tudo estava 5*, desde o convívio ao beirão fresquinho, para não falar nas bifanas (um espectáculo). Mais uma vez fomos recebidos como lords
O jogo estava muito bem pensado, obrigando as duas equipas a correrem para o mesmo objectivo mas as tropas francesas aplicaram-se bem na estratégia definida pelo General Alex e dominou parte do jogo.
Mais uma vez, parabéns aos milícias do beirão pelo seu IV aniversário, pela organização e por nos receberem sempre com grande camaradagem.
Mais um aniversário onde tudo estava 5*, desde o convívio ao beirão fresquinho, para não falar nas bifanas (um espectáculo). Mais uma vez fomos recebidos como lords
O jogo estava muito bem pensado, obrigando as duas equipas a correrem para o mesmo objectivo mas as tropas francesas aplicaram-se bem na estratégia definida pelo General Alex e dominou parte do jogo.
Mais uma vez, parabéns aos milícias do beirão pelo seu IV aniversário, pela organização e por nos receberem sempre com grande camaradagem.
hugo_super_npl- Mensagens : 11
Similar topics
» 4º ANIVERSÁRIO MILÍCIAS DO BEIRÃO - 8ª ETAPA PAEN
» 1º ANIVERSÁRIO/ETAPA PAEN - PAINTUGUESES
» 5º ANIVERSÁRIO TAMEFED - 10ª ETAPA PAN2011
» 10ª ETAPA PAEN - 6º ANIVERSÁRIO TAMEFED
» 6ª ETAPA PAEN - 5º ANIVERSÁRIO BLINDADOS
» 1º ANIVERSÁRIO/ETAPA PAEN - PAINTUGUESES
» 5º ANIVERSÁRIO TAMEFED - 10ª ETAPA PAN2011
» 10ª ETAPA PAEN - 6º ANIVERSÁRIO TAMEFED
» 6ª ETAPA PAEN - 5º ANIVERSÁRIO BLINDADOS
Page 1 of 1