E.P.R.Abstratos
5 posters
Page 1 of 1
E.P.R.Abstratos
Boas caros camaradas Milicia do Beirão.
Queremos desde já felicitarvos pelo vosso novo forum.
Esperamos de futuro poder realizar muitos "combates" com tinta!
Desde já um grande um abraço e caso queiram combinar qualquer evento, fica aqui o meu contato:
porfiriomoreira2010@hotmail.com
Sem mais assunto me despeço.
ASS: COIOTE
Queremos desde já felicitarvos pelo vosso novo forum.
Esperamos de futuro poder realizar muitos "combates" com tinta!
Desde já um grande um abraço e caso queiram combinar qualquer evento, fica aqui o meu contato:
porfiriomoreira2010@hotmail.com
Sem mais assunto me despeço.
ASS: COIOTE
COIOTE- Mensagens : 1
Re: E.P.R.Abstratos
Amigo Zef, gente do melhor, já tive muitas vezes o prazer de trocar tinta com este pessoal alias a CORE tem vindo a crescer com este pessoal e é do melhor!
Abraços,
Sérgio aka Eisenhower
Abraços,
Sérgio aka Eisenhower
Boas a todos os soldados da tinta!
Sou o Chacal aka José Maia, da equipa E.P.R.Abstratos e é como o camarada Porfirio aka Coiote diz, teremos muito prazer em realizar futuros eventos na vossa companhia. Só me resta parabenizar o vosso fórum e até lá!
Sou o Chacal aka José Maia, da equipa E.P.R.Abstratos e é como o camarada Porfirio aka Coiote diz, teremos muito prazer em realizar futuros eventos na vossa companhia. Só me resta parabenizar o vosso fórum e até lá!
Last edited by chacal on Sun Dec 11, 2011 10:54 pm; edited 1 time in total
chacal- Mensagens : 3
[quote="azanegra"]Boas a todos os soldados da tinta!
Sou o Azanegra aka José Maia, da equipa E.P.R.Abstratos e é como o camarada Porfirio aka Coiote diz, teremos muito prazer em realizar futuros eventos na vossa companhia. Só me resta parabenizar o vosso fórum e até lá!
Boas amigos.A pedido de muitas famílias ( ) mudei o meu Nick de azanegra para Chacal. Já efetuei a devida atualização da assinatura e do avatar, mas não consigo mudar o Utilizador.
Sou o Azanegra aka José Maia, da equipa E.P.R.Abstratos e é como o camarada Porfirio aka Coiote diz, teremos muito prazer em realizar futuros eventos na vossa companhia. Só me resta parabenizar o vosso fórum e até lá!
Boas amigos.A pedido de muitas famílias ( ) mudei o meu Nick de azanegra para Chacal. Já efetuei a devida atualização da assinatura e do avatar, mas não consigo mudar o Utilizador.
Aproveito este momento para:
Em nome dos E.P.R.Abstratos desejamos um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e um 2012 repleto de sucesso!!!
Esperamos que o Pai Natal seja severo com o FMI e nos encha o sapatinho de prendas!
HO! HO! HO!!!
Em nome dos E.P.R.Abstratos desejamos um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e um 2012 repleto de sucesso!!!
Esperamos que o Pai Natal seja severo com o FMI e nos encha o sapatinho de prendas!
HO! HO! HO!!!
chacal- Mensagens : 3
Obrigado e um feliz natal para vocês.
Já te alterei o nick.
Já te alterei o nick.
zefmartins- Mensagens : 147
Page 1 of 1