Rescaldo 1º jogo da Aliança 2012 - NPL
4 posters
Page 1 of 1
Rescaldo 1º jogo da Aliança 2012 - NPL
Antes de mais muitos Parabéns NPL por mais um ano. (ouvi dizer que a vossa equipa fazia anos e vocês nem disseram nada!! Um gajo não se lembra de tudo, pá!!)
Quanto ao jogo, acho que a Aliança começou da melhor maneira possível. Um dia fantástico, pessoal com muito fairplay e mais uma vez, muito bom ambiente durante todo o evento. Acho que a Facção do Ultramar teve a vida mais complicada pois era a equipa que necessitava de mais táctica devido a estar dívidida em 3 facções. Mas acho que contornou bem essa dificuldade pois deu muita luta até ao fim.
Mais um belo jogo!!!
Gostei!!! Espectáculo digo eu!!!
Só houve um "falhanço", é Milícias do Beirão e não do Marão!
Quanto ao jogo, acho que a Aliança começou da melhor maneira possível. Um dia fantástico, pessoal com muito fairplay e mais uma vez, muito bom ambiente durante todo o evento. Acho que a Facção do Ultramar teve a vida mais complicada pois era a equipa que necessitava de mais táctica devido a estar dívidida em 3 facções. Mas acho que contornou bem essa dificuldade pois deu muita luta até ao fim.
Mais um belo jogo!!!
Gostei!!! Espectáculo digo eu!!!
Só houve um "falhanço", é Milícias do Beirão e não do Marão!
Ribeiro- Mensagens : 12
Re: Rescaldo 1º jogo da Aliança 2012 - NPL
Boas pessoal!
Como membro do Núcleo Paintball da Lixa um MUITO OBRIGADO às equipas e jogadores que compareceram nesta 1ª etapa P.A.E.N. de 2012. Espero que se tenham divertido ao máximo durante o jogo. Trabalhamos muito para vos proporcionar bons momentos de paintball e espero que tenham gostado.
Acho que todos se empenharam em aproveitar este evento e originaram momentos de muita "pica" Como árbitro, tentamos resolver todas as situações da melhor maneira e esforçando-nos para que o jogos decorresse com normalidade. Atritos à parte (derivados da adrenalina do jogo) só tive pena de não jogar
Aproveito para criticar quem utilizou bolas congeladas. Eu próprio verifiquei essa situação ao pegar nas ditas cujas e notei que a tinta estava congelada, tanto que nem calcando-as rebentavam.
De resto, espero que as vossas cerveijolas estivessem tão fresquinhas quanto a minha e que venha a próxima etapa que estou "mortinho" por jogar num grande evento.
Abraços
Como membro do Núcleo Paintball da Lixa um MUITO OBRIGADO às equipas e jogadores que compareceram nesta 1ª etapa P.A.E.N. de 2012. Espero que se tenham divertido ao máximo durante o jogo. Trabalhamos muito para vos proporcionar bons momentos de paintball e espero que tenham gostado.
Acho que todos se empenharam em aproveitar este evento e originaram momentos de muita "pica" Como árbitro, tentamos resolver todas as situações da melhor maneira e esforçando-nos para que o jogos decorresse com normalidade. Atritos à parte (derivados da adrenalina do jogo) só tive pena de não jogar
Aproveito para criticar quem utilizou bolas congeladas. Eu próprio verifiquei essa situação ao pegar nas ditas cujas e notei que a tinta estava congelada, tanto que nem calcando-as rebentavam.
De resto, espero que as vossas cerveijolas estivessem tão fresquinhas quanto a minha e que venha a próxima etapa que estou "mortinho" por jogar num grande evento.
Abraços
hugo_super_npl- Mensagens : 11
Boas pessoal
Parabéns aos NPL pelo aniversário.
Parabéns novamente aos NPL pelo jogo!!!
Um bela manhã de paintball para mim e para as Milícias do Marão.
O campo é excelente e a organização e estrutura de jogo também.
Um começo em grande de 2012 para a PAEN.
Venha o próximo.
zefmartins- Mensagens : 147
Bolas congeladas
Eu acredito na boa fé das pessoas e acho que as bolas nao foram "congeladas" voluntáriamente. Realmente também vi essas bolas que não rebentam no chão, mas quero acreditar que nao foi intensional. Há muitos jogadores que trazem as bolas em arcas para que o frio as mantenha em boas condiçoes para jogar mesmo passado bastante tempo. E para ajudar as noites têm estado muito frias e como tal é provavel que as temperaturas das bolas no incio de jogo fosse muito baixa. Isso faz com que a tinta aumente a sua densidade e não rebentam com muita facilidade.
É nisto que eu quero acreditar que tenha acontecido, pois quem joga quer eliminar o adversario e se a bola nao rebentar o outro continua em jogo, logo não há interesse nenhum, no meu ponto de vista para congelar as bolas.
Caso se verifique este acontecimento muitas vezes, acho que a aliança tem que se reunir e em conjunto com todas as equipas chegar a uma forma de verificar a qualidade das bolas.
Haja bom senso, desportivismo, fair play e muita alegria em todos os jogos de Paintball pois é para isso que todos jogamos, passar um bom bocado de tempo.
É nisto que eu quero acreditar que tenha acontecido, pois quem joga quer eliminar o adversario e se a bola nao rebentar o outro continua em jogo, logo não há interesse nenhum, no meu ponto de vista para congelar as bolas.
Caso se verifique este acontecimento muitas vezes, acho que a aliança tem que se reunir e em conjunto com todas as equipas chegar a uma forma de verificar a qualidade das bolas.
Haja bom senso, desportivismo, fair play e muita alegria em todos os jogos de Paintball pois é para isso que todos jogamos, passar um bom bocado de tempo.
Ribeiro- Mensagens : 12
Malta, não é uma guerra minha e já faz tempo que isto aqui está...
Como ultimamente não tenho tido nada para fazer dá nisto...
Deixo aqui alguns links para a malta ler, e prometo que em breve testo esta coisa da bola congelada para ver o que dá.
http://www.alvopaintball.com.br/profiles/blogs/bolas-de-paintball-congeladas
https://www.youtube.com/watch?v=yyXXXCC3B0E
Vou ver se faço um teste e depois digo como correu... não sei é quanto tempo vou demorar a fazer
Como ultimamente não tenho tido nada para fazer dá nisto...
Deixo aqui alguns links para a malta ler, e prometo que em breve testo esta coisa da bola congelada para ver o que dá.
http://www.alvopaintball.com.br/profiles/blogs/bolas-de-paintball-congeladas
https://www.youtube.com/watch?v=yyXXXCC3B0E
Vou ver se faço um teste e depois digo como correu... não sei é quanto tempo vou demorar a fazer
Similar topics
» XII ETAPA ALIANÇA / JOGO SOLIDARIO
» Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM
» Rescaldo 1º Aniversario C.O.R.E. Paintball Team
» 5º Aniversário TAMEFED 10ª etapa Projecto Aliança
» Jogo Noturno
» Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM
» Rescaldo 1º Aniversario C.O.R.E. Paintball Team
» 5º Aniversário TAMEFED 10ª etapa Projecto Aliança
» Jogo Noturno
Page 1 of 1