3º ANIVERSÁRIO FORÇA PSI
2 posters
Page 1 of 1
3º ANIVERSÁRIO FORÇA PSI
Mais uma grande festa dos PSI!!!!!
Muitos parabéns!!!!!
Como não podia deixar um fim de semana de Paintball em grande com excelente convívio e camaradagem.
O jantar e noite (até de manhã) de Sábado excelentes e o meu obrigado pela "Colheita" privada
O Domingo, apesar de me encontrar um pouco cansado, novamente com excelente convívio e com um grande jogo cheio de inovação.
Mais uma vez os meus parabéns pelo aniversário e excelente fim de semana com grande organização e obrigado por tudo!!!!!
Pró ano eu e o ZáF lá estaremos para o 4º!!!!!!!!!!!!!!
Muitos parabéns!!!!!
Como não podia deixar um fim de semana de Paintball em grande com excelente convívio e camaradagem.
O jantar e noite (até de manhã) de Sábado excelentes e o meu obrigado pela "Colheita" privada
O Domingo, apesar de me encontrar um pouco cansado, novamente com excelente convívio e com um grande jogo cheio de inovação.
Mais uma vez os meus parabéns pelo aniversário e excelente fim de semana com grande organização e obrigado por tudo!!!!!
zefmartins- Mensagens : 147
Re: 3º ANIVERSÁRIO FORÇA PSI
zefmartins wrote:Mais uma grande festa dos PSI!!!!!
Muitos parabéns!!!!!
Similar topics
» 6º ANIVERSÁRIO NPA
» 3º ANIVERSÁRIO TEPT
» 7º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
» Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz
» Aniversário NPA
» 3º ANIVERSÁRIO TEPT
» 7º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
» Força PSI - Núcleo de Paintball da Figueira da Foz
» Aniversário NPA
Page 1 of 1