7º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
2 posters
Page 1 of 1
7º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
Bem mais um ano.
Parabéns à Paintugal.
As festividades para mim começaram na Sexta à noite no parque de campismo com o convívio com outros camaradas de tinta.
Já no Sábado, chegada ao local bem cedinho.
Sempre uma boa organização, excelente zona de convívio, sempre com boa disposição e com o reencontrar de camaradas.
Quanto ao jogo em si não posso dizer muito pois não estive em jogo muito tempo devido à dureza do terreno, obrigado Maia pela boleia . Penso que o terreno é duro demais para um jogo de paintball.
Depois do jogo mais convívio do melhor mas também acho que as lojas arrancaram cedo demais.
Mais uma vez parabéns à Paintugal.
Parabéns à Paintugal.
As festividades para mim começaram na Sexta à noite no parque de campismo com o convívio com outros camaradas de tinta.
Já no Sábado, chegada ao local bem cedinho.
Sempre uma boa organização, excelente zona de convívio, sempre com boa disposição e com o reencontrar de camaradas.
Quanto ao jogo em si não posso dizer muito pois não estive em jogo muito tempo devido à dureza do terreno, obrigado Maia pela boleia . Penso que o terreno é duro demais para um jogo de paintball.
Depois do jogo mais convívio do melhor mas também acho que as lojas arrancaram cedo demais.
Mais uma vez parabéns à Paintugal.
zefmartins- Mensagens : 147
Re: 7º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
Boas Pessoal
Ápa isto é que è ir campo do vizinho gamar Daaaaaaaaassssssss
Boa ZEF
Excelente fim de semana e uma bela noitada no parque de campismo com o pessoal da tinta claro e Licor Beirao a mistura, como sempre no almoço sempre prevenidos para a guerra.
Obrigado Beiroes
Ápa isto é que è ir campo do vizinho gamar Daaaaaaaaassssssss
Boa ZEF
Excelente fim de semana e uma bela noitada no parque de campismo com o pessoal da tinta claro e Licor Beirao a mistura, como sempre no almoço sempre prevenidos para a guerra.
Obrigado Beiroes
Taliban- Mensagens : 16
Re: 7º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL
Não falha nada Taliban
Obrigado também pela noitada
Obrigado também pela noitada
zefmartins- Mensagens : 147
Similar topics
» 8º ANIVERSÁRIO PAINTUGAL - DIAMOND CONFLICT
» 3º ANIVERSÁRIO FORÇA PSI
» MEGAEVENTO PAINTUGAL AVATAR
» Aniversário NPA