C.O.R.E. Paintball Team
3 posters
Page 1 of 1
C.O.R.E. Paintball Team
Boas amigo ZeF e Milícias, embora não houve-se necessidade mas cá fica, e boa sorte para esta nova etapa amigo.
A C.O.R.E. Paintball Team, nasce em Janeiro de 2011 pela união de duas pessoas que se juntaram pelo gosto do Paintball. A experiência de 3 anos pela prática leva-nos hoje ao paintball recriativo, milsim, woodsball como uma aposta na prática deste desporto.
O início deste projecto nasce por dois irmãos, com o gosto de tentar desenvolver algo diferente nesta pratica, desde o convivo fora do terreno a união dentro do mesmo.
Esta é uma pequena apresentação embora ao longo destes 4 anos tenho feito muitos companheiros, alguns amigos por este mundo do paintball desda da minha entrada em alianças como a Ultima Legião ou a criação da equipa G.A.N. Grupo attack Norte, é agora com imenso gosto que criei este projecto e seguir em frente com ele.
O nosso fórum fica situado em;
http://corepaintballteam.forumeiros.net
Mail para qualquer contacto;
corepaintballteam@hotmail.com
C.O.R.E. Paintball Team
Sérgio aka Eisenhower
A C.O.R.E. Paintball Team, nasce em Janeiro de 2011 pela união de duas pessoas que se juntaram pelo gosto do Paintball. A experiência de 3 anos pela prática leva-nos hoje ao paintball recriativo, milsim, woodsball como uma aposta na prática deste desporto.
O início deste projecto nasce por dois irmãos, com o gosto de tentar desenvolver algo diferente nesta pratica, desde o convivo fora do terreno a união dentro do mesmo.
Esta é uma pequena apresentação embora ao longo destes 4 anos tenho feito muitos companheiros, alguns amigos por este mundo do paintball desda da minha entrada em alianças como a Ultima Legião ou a criação da equipa G.A.N. Grupo attack Norte, é agora com imenso gosto que criei este projecto e seguir em frente com ele.
O nosso fórum fica situado em;
http://corepaintballteam.forumeiros.net
Mail para qualquer contacto;
corepaintballteam@hotmail.com
C.O.R.E. Paintball Team
Sérgio aka Eisenhower
Re: C.O.R.E. Paintball Team
Pois já nos conhecemos mas é preciso encher chouriços
Bem vindo
Bem vindo
zefmartins- Mensagens : 147
zefmartins wrote:Pois já nos conhecemos mas é preciso encher chouriços
Bem vindo
Não me tinha lembrado dessa bem visto, estas cá com uma visão! È do Beirão!!!
Abraços,
Sérgio aka Eisenhower
Dassssss!!!!
Grande trailer que vocês têm
Vou ver outra vez!!!
Grande trailer que vocês têm
Vou ver outra vez!!!
Ribeiro- Mensagens : 12
Similar topics
» Site C.O.R.E. Paintball Team
» APRESENTAÇAO- 100 BOLAS PAINTBALL TEAM