APRESENTAÇAO- 100 BOLAS PAINTBALL TEAM
2 posters
Page 1 of 1
APRESENTAÇAO- 100 BOLAS PAINTBALL TEAM
Boas companheiros de tinta
Passei por aqui para apresentar a minha pessoa e a equipa "100 bolas painball team", á qual pertenço e que tem um grupo de malucos por esta modalidade e que está a crescer todos os dias no intuito de criar um grupo de praticantes de paintball virado para o recreativo mas essencialmente um grupo de amigos que sempre que se junta é para passar um bom bocado.
Já nos cruzamos algumas vezes em alguns eventos , entre eles o vosso aniversario mas espero que nos encontremos novamente para trocarmos umas bolas de tinta.... :-) e umas minis , eheheh
p.s. já me esquecia, somos de gondomar....e o meu nome é ARSNOVA.
cumprimentos.
Passei por aqui para apresentar a minha pessoa e a equipa "100 bolas painball team", á qual pertenço e que tem um grupo de malucos por esta modalidade e que está a crescer todos os dias no intuito de criar um grupo de praticantes de paintball virado para o recreativo mas essencialmente um grupo de amigos que sempre que se junta é para passar um bom bocado.
Já nos cruzamos algumas vezes em alguns eventos , entre eles o vosso aniversario mas espero que nos encontremos novamente para trocarmos umas bolas de tinta.... :-) e umas minis , eheheh
p.s. já me esquecia, somos de gondomar....e o meu nome é ARSNOVA.
cumprimentos.
arsnova- Mensagens : 2
zefmartins- Mensagens : 147
Similar topics
» TEPT - Tribus Extreme Paintball Team
» Apresentação Anarquia Equipa de Paintball
» C.O.R.E. Paintball Team
» Apresentação ViperspaintballTeam
» Apresentação MDK
» Apresentação Anarquia Equipa de Paintball
» C.O.R.E. Paintball Team
» Apresentação ViperspaintballTeam